Como combinar acessórios

Combinar acessórios montando um look diferente e incrementar o visual

Os acessórios muitas vezes tem papel fundamental na finalização de um look incremental,  o que poucos conhecem mas muitos consultores de moda indicam. De acordo com a escolha, os acessórios podem transformar um visual básico em  um verdadeiro glamour. Para te ajudar a escolher o Modacor listou algumas dicas e tendências que as famosas indicam em redes sociais. Fique inspirada e confira:

Pulseiras – As pulseiras estarão sempre presentes em qualquer guarda-roupas de quem quer andar  na moda. Não tenha medo de misturar pulseiras menores com maiores.  Outra dica é a mistura de diferentes modelos e tamanhos com outras delicadas.

Óculos –  Abuse de armações com estampas, não importa o modelo seja tipo gatinho, aviador ou tartaruga, a “bola da vez” são as armações estampadas! Recomenda-se armações tipo cor da pele, mas se você é ousada ou faschionista pode usar armações mais coloridas, para combinar com look de roupas.

Brincos – Para destacar o visual em qualquer hora do dia e ocasião, uma sugestão apontadas pelas famosas no Instagram é apostar em Maxi brincos, sempre prendendo os cabelos e deixar a peça aparecendo em destaque. Vale também usar peças mais básicas como prateadas e foscas. Para um visual mais sofisticado e ousado, algumas famosas indicam brincos com cara de jóias, ideais para eventos formais e baladas.

 Para finalizar, segue dica de acessórios da moda para montar seu look. Clique aqui!

Visite também: Produtos de departamentos em promoção >

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s