Amor de sapatilhas!

 

 Dentre os calçados mais preferidos pelas mulheres, as sapatilhas são os modelos peça chave de qualquer guarda-roupas, devido a sua versatilidade, conforto e beleza. Podendo ser utilizadas nas mais diversas situações, durante o dia ou a noite.

 A sapatilha tornou-se conhecida no fim da década 50, quando Brigitte Bradot, grande atriz francesa, pediu para a marca Repetto, criadora de produtos de ballet, produzisse um modelo de sapatilha que ela pudesse usar no dia a dia. Foi criado então o modelo Cendrillon, que a atriz usou no filme “E Deus Criou a Mulher”, dai por diante as sapatilhas começaram a fazer sucesso, sendo usadas por outras celebridades da época.  Brigitte provou que as sapatilhas além de mostrarem toda a doçura das bailarinas, também poderiam ser sedutoras.

 O perfil de cada mulher define a melhor maneira de usar as sapatilhas: para as mais românticas, uma combinação de sapatilhas com mini saias ou vestidos estampados refletem delicadeza. Para as mais descoladas, uma combinação de sapatilhas com jeans ou legging e blusinhas  expressa um look extrovertido. As sapatilhas pretas são básicas e sem erro. Para as clássicas os modelos caramelo ou marrom. As vermelhas com detalhes dão um toque charmoso ao look. Os modelos de cetim ou paetê combinam com produções noturnas.

 Sapatilhas com salto, estampadas ou floridas, listradas, seja como for, o importante é sentir-se a vontade e sempre linda, seja qual modelo ou combinação você use.

 Acesse aqui e escolha lindos modelos de sapatilha com ótimos preços!!

Visite também: Produtos de departamentos em promoção >

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s